sábado, 26 de abril de 2008

- essa foi a melhor semana da miinha viida *-*


fui no show do cpm22 tirei foto com toda a banda "quase toda a banda"
fiz novos amiigos.

e o mais importante de tuudo fiquei com a garota mais liinda do muundo a única que me faz feliiz não sei porque mas ela não é igual as outras garotiinhas comuns ela tem algo diferente, algo que faz eu me sentir bem, por isso que eu a amo.

minha perfect.

te amo mais que tuudo.

Nenhum comentário: