fui no show do cpm22 tirei foto com toda a banda "quase toda a banda"
fiz novos amiigos.
e o mais importante de tuudo fiquei com a garota mais liinda do muundo a única que me faz feliiz não sei porque mas ela não é igual as outras garotiinhas comuns ela tem algo diferente, algo que faz eu me sentir bem, por isso que eu a amo.
minha perfect.
te amo mais que tuudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário