terça-feira, 15 de abril de 2008

me perdi ¬¬

hoje eu fui pra escola tive prova de química e inglês ai eu almocei ai eu fui pegar o metrô pra ir pro técnico ai eu fui com a thami até a estação São bento fui com ela até a saída só que eu me perdi procurando a outra plataforma ela poderia ser uma estação comum com um trilho passando do lado do outro mas não eles são os complicados e fazem tuudo difícil.
quinta tem cpm lá no shopping morumbi tô tentando convencer minha mãe a me deixar sair do técnico no 2ºbloco se não eu naum vou conseguir chegar a tempo de ir ver o show.
mais ela vai deixar que eu seii.

até mais.



ahhh eu descolei o vídeo de quando eu escorreguei a oca *-*

Nenhum comentário: