quarta-feira, 16 de abril de 2008

diia normalz

hoje o dia foi normal hoje meu tiime RealMatismo jogou contra o Boludos valendo a quadra só que a gente perdeu, mas beleza a gente ganha da próxima sexta-feira tem jogo contra o Marombas e eu fiquei sabendo que eu tô escriito no time da miinha sala do técnico pra jogar no campeonato "pra vocês verem como o meu futebol é requisitado :D", apesar disso o dia foi normal.
que meerda minha mãe não deixou eu r no show do cpm amanhã só porque eu ia ter que sair mais cedo do técnico que é no tatuape pra ir aé o shopping morumbi e depoiis voltar pro fim do mundo "minha casa :D" ai ela ficou embassando e droga já chegou no 2º lote pra ir ver o cpm no hangar. hunf*

até mais.






miinha coleguiinha que amo tanto. :**

Nenhum comentário: