esqueci que eu tinha blog =X
essa mês tava mó suuave apesar da preguiça , do cansaço, da carênica mais eu tôi leevando.
teve o níver do juuan e de acordo com o último post meu pai tinha acabado de cair de moto aiinda bem que ele já melhorou e voltou a trabalhar não preciso mais aturar as graças dele.
puta que lá merda eu tô com muit preguiça.hoje tem a fetsa do thaiigo e só me falta a amanda tá lá
ô garota chata. "/
auhsauhsauhsauhs
até outro dia que eu tiver com saco pra postar.
sábado, 31 de maio de 2008
sexta-feira, 2 de maio de 2008
maldita chuuva :X
sem escrever.
maldiita chuva que me deixa preso dentro de casa eu quero saiir :X
amnhã tem shopping com o pessoal e a thami.
semana meio dificil meu pai caiu de moto terça :/
mais não aconteceu nada com ele "ainda bem" só que agora eu tenho que aguentar ele aqui em casa ,me enchendo saco e fazeendo as brincadeirinhas dele ¬¬
mais fazeer o que logo ele melhora e volta a trabalhar.
até logo o/
maldiita chuva que me deixa preso dentro de casa eu quero saiir :X
amnhã tem shopping com o pessoal e a thami.
semana meio dificil meu pai caiu de moto terça :/
mais não aconteceu nada com ele "ainda bem" só que agora eu tenho que aguentar ele aqui em casa ,me enchendo saco e fazeendo as brincadeirinhas dele ¬¬
mais fazeer o que logo ele melhora e volta a trabalhar.
até logo o/
Assinar:
Postagens (Atom)