esqueci que eu tinha blog =X
essa mês tava mó suuave apesar da preguiça , do cansaço, da carênica mais eu tôi leevando.
teve o níver do juuan e de acordo com o último post meu pai tinha acabado de cair de moto aiinda bem que ele já melhorou e voltou a trabalhar não preciso mais aturar as graças dele.
puta que lá merda eu tô com muit preguiça.hoje tem a fetsa do thaiigo e só me falta a amanda tá lá
ô garota chata. "/
auhsauhsauhsauhs
até outro dia que eu tiver com saco pra postar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário