sexta-feira, 2 de maio de 2008

maldita chuuva :X

sem escrever.

maldiita chuva que me deixa preso dentro de casa eu quero saiir :X
amnhã tem shopping com o pessoal e a thami.

semana meio dificil meu pai caiu de moto terça :/
mais não aconteceu nada com ele "ainda bem" só que agora eu tenho que aguentar ele aqui em casa ,me enchendo saco e fazeendo as brincadeirinhas dele ¬¬

mais fazeer o que logo ele melhora e volta a trabalhar.

até logo o/

Nenhum comentário: