sem escrever.
maldiita chuva que me deixa preso dentro de casa eu quero saiir :X
amnhã tem shopping com o pessoal e a thami.
semana meio dificil meu pai caiu de moto terça :/
mais não aconteceu nada com ele "ainda bem" só que agora eu tenho que aguentar ele aqui em casa ,me enchendo saco e fazeendo as brincadeirinhas dele ¬¬
mais fazeer o que logo ele melhora e volta a trabalhar.
até logo o/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário