segunda-feira, 1 de setembro de 2008

MOPTOP ;D


Ae pessoal vamos dar uma força.

SITE OFICIAL – www.moptop.com.br
FOTOLOG OFICIAL – www.fotolog.net/_moptop_
MYSPACE OFICIAL – www.myspace.com/moptopyeahrock
FOTOLOG DO FÃ CLUBE – www.fotolog.com/fcomoptop


vamos ajudar a divulgar a banda ai.

valeu.

sábado, 31 de maio de 2008

esqueci que eu tinha blog =X
essa mês tava mó suuave apesar da preguiça , do cansaço, da carênica mais eu tôi leevando.
teve o níver do juuan e de acordo com o último post meu pai tinha acabado de cair de moto aiinda bem que ele já melhorou e voltou a trabalhar não preciso mais aturar as graças dele.
puta que lá merda eu tô com muit preguiça.hoje tem a fetsa do thaiigo e só me falta a amanda tá lá
ô garota chata. "/
auhsauhsauhsauhs
até outro dia que eu tiver com saco pra postar.

sexta-feira, 2 de maio de 2008

maldita chuuva :X

sem escrever.

maldiita chuva que me deixa preso dentro de casa eu quero saiir :X
amnhã tem shopping com o pessoal e a thami.

semana meio dificil meu pai caiu de moto terça :/
mais não aconteceu nada com ele "ainda bem" só que agora eu tenho que aguentar ele aqui em casa ,me enchendo saco e fazeendo as brincadeirinhas dele ¬¬

mais fazeer o que logo ele melhora e volta a trabalhar.

até logo o/

sábado, 26 de abril de 2008

- essa foi a melhor semana da miinha viida *-*


fui no show do cpm22 tirei foto com toda a banda "quase toda a banda"
fiz novos amiigos.

e o mais importante de tuudo fiquei com a garota mais liinda do muundo a única que me faz feliiz não sei porque mas ela não é igual as outras garotiinhas comuns ela tem algo diferente, algo que faz eu me sentir bem, por isso que eu a amo.

minha perfect.

te amo mais que tuudo.

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Post do fim de semana inteiro.

sexta feira:

Sexta eu fui no ibirapuera com a priima best gabii várias fotos novas pra postar :D









Fim de semana todo:

acampamento mó legal a única coisa ruim é que eu to cheio de picada de pernilongo e o são paulo perdeu para o palmeiras mais sem problemas é apenas um campeontao paulista qualquer :/
mais tirando tudo isso foi mó legal.








quarta-feira, 16 de abril de 2008

diia normalz

hoje o dia foi normal hoje meu tiime RealMatismo jogou contra o Boludos valendo a quadra só que a gente perdeu, mas beleza a gente ganha da próxima sexta-feira tem jogo contra o Marombas e eu fiquei sabendo que eu tô escriito no time da miinha sala do técnico pra jogar no campeonato "pra vocês verem como o meu futebol é requisitado :D", apesar disso o dia foi normal.
que meerda minha mãe não deixou eu r no show do cpm amanhã só porque eu ia ter que sair mais cedo do técnico que é no tatuape pra ir aé o shopping morumbi e depoiis voltar pro fim do mundo "minha casa :D" ai ela ficou embassando e droga já chegou no 2º lote pra ir ver o cpm no hangar. hunf*

até mais.






miinha coleguiinha que amo tanto. :**

terça-feira, 15 de abril de 2008

me perdi ¬¬

hoje eu fui pra escola tive prova de química e inglês ai eu almocei ai eu fui pegar o metrô pra ir pro técnico ai eu fui com a thami até a estação São bento fui com ela até a saída só que eu me perdi procurando a outra plataforma ela poderia ser uma estação comum com um trilho passando do lado do outro mas não eles são os complicados e fazem tuudo difícil.
quinta tem cpm lá no shopping morumbi tô tentando convencer minha mãe a me deixar sair do técnico no 2ºbloco se não eu naum vou conseguir chegar a tempo de ir ver o show.
mais ela vai deixar que eu seii.

até mais.



ahhh eu descolei o vídeo de quando eu escorreguei a oca *-*