segunda-feira, 21 de abril de 2008

Post do fim de semana inteiro.

sexta feira:

Sexta eu fui no ibirapuera com a priima best gabii várias fotos novas pra postar :D









Fim de semana todo:

acampamento mó legal a única coisa ruim é que eu to cheio de picada de pernilongo e o são paulo perdeu para o palmeiras mais sem problemas é apenas um campeontao paulista qualquer :/
mais tirando tudo isso foi mó legal.








Nenhum comentário: