sexta feira:
Sexta eu fui no ibirapuera com a priima best gabii várias fotos novas pra postar :D


Fim de semana todo:
acampamento mó legal a única coisa ruim é que eu to cheio de picada de pernilongo e o são paulo perdeu para o palmeiras mais sem problemas é apenas um campeontao paulista qualquer :/
mais tirando tudo isso foi mó legal.
mais tirando tudo isso foi mó legal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário