segunda-feira, 14 de abril de 2008

estréia *-*

a minha vida tá um saco, eu to mó feliiz e do nada eu chateeado.
miinha famíliia naum colabora eu tô de saco cheiio da miinha viida.
eu tô solteiro, ela naum me dá bola, um cariinho de vez em quando é bom "/
mais logo logo eu vou dar a volta por ciima e todos os meus problemas de hoje serão motivos de risadas no futuro.
hoje eu nem fui pra escola só fui pra fazeer a prova de geografia que naum teve ai eu tomei chuva indo pro metrô, cheguei no técnico umas atividades básicas de desenho que são chatas pra caraleo passei o intervalo jogando truco com o johnny, jhonnatan e o flaverton e claro eu e o jhonnatan ganhamos ai voltamos pro segundo bloco o profº de mecânica deu uma prova surpresa aiinda bem que era em dupla ai o bruno me ajudou ai nossa sala foi liberada mais cedo por causa da prova ai eu vim pra casa com o renato e agora tô aqui no pc cansando fisicamente, mentalmente e espiritualmente.

até mais.

Nenhum comentário: